A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (MS) está recebendo inscrições para o Seminário Sociologia do Trabalho e Psicologia Aplicada ao Direito, que será realizado nos dias 6 e 7 de maio. Aberto a magistrados, assessores e assistentes de juiz, o encontro contará com a participação de especialistas nos temas propostos.

No primeiro dia, o sociólogo Edilson José Graciolli falará, no período da manhã, sobre Sociologia do Trabalho. Graciolli é mestre em Sociologia, doutor em Ciências Sociais e pós-doutor em Sociologia. À tarde, a psicóloga Lila Maria Spadoni Lemes trata do tema Psicologia Aplicada ao Direito – tema do livro do qual é autora. No dia 7, haverá, durante todo o dia, workshop voltado para os magistrados. Os palestrantes são o advogado Marcos Júlio Olivé Malhadas Júnior e o psicólogo José Osmir Fiorelli, autores, em conjunto, do livro “Psicologia Aplicada ao Direito”.

Para informações e inscrições, entre em contato com a Escola Judicial da 24ª Região, pelo e-mail ejtrt_eventos@trt24.jus.br.

(Fonte: Escola Judicial da 24ª Região)