A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (EJ-TRT6) realizou, no período de 7 a 11 de junho, no auditório da SUDENE (sede das 23 Varas do Trabalho do Recife), o III Módulo Concentrado de Aperfeiçoamento de Magistrados. O evento contou com a presença de mais de oitenta juízes, além de servidores do Regional.

No encerramento, o coordenador geral da escola, juiz Agenor Martins Pereira, agradeceu aos colegas pelo êxito do encontro, lembrando que se tratava de uma importante conquista para a categoria. Ressaltou a qualidade das palestras proferidas ao longo da semana, com ênfase em questões práticas da atividade judicante, e também salientou a contribuição da Presidência e da Corregedoria do Regional e do diretor da EJ-TRT6, desembargador Pedro Paulo Nóbrega, que pela primeira vez possibilitaram aos magistrados a oportunidade de manter, durante a semana de aperfeiçoamento, as pautas livres de audiência. “É muito importante podermos sair de nossa rotina atribulada para aprimorar nossos conhecimentos e trocar experiências”, finalizou o juiz coordenador.

O III Módulo Concentrado de Aperfeiçoamento de Magistrados teve carga horária total de 35 horas, e contou com o apoio da Caixa Econômica Federal, da Superintendência da Sudene, da Administração do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Sudene), da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da Sexta Região (Amatra 6) e da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Sexta Região (Esmatra 6).

0706EncontroEJ6