Amanhã, dia 30 de novembro, às 18h30min, a Escola Judicial do TRT da 4ª Região realizará o 10º Fim de Tarde na EJ, com a presença dos jornalistas Joabel Pereira e Tulio Milman. Sob o tema “Relações Eficazes com a Imprensa”, a palestra abordará as convergências e divergências entre imprensa e judiciário e terá como público-alvo Magistrados, Chefias e Servidores da Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS.

Joabel Pereira é Jornalista e Radialista, Consultor e Gestor de Imagem; trabalhou na Folha da Tarde, no Correio do Povo e na Rádio Guaíba; foi Coordenador de Imprensa do Estado do RS e Assessor de Comunicação do TRE-RS, do TJ-RS  e do TRT-RS. Tulio Milman é Jornalista, pós-graduado em Marketing pela ESPM e em Recursos Humanos pela Escuela de Administración de Empresas de Barcelona, Espanha. Trabalha na Rádio Gaúcha, no Jornal Zero Hora, na RBS TV e TVCOM.

Os encontros do “Fim de Tarde na EJ” são de curta duração e objetivam abrir  espaço para a discussão e troca de ideias sobre assuntos atuais, contando com a participação de renomados palestrantes. O evento já abordou, em edições anteriores, temas como Jurisdição e Precedentes, Psicologia Jurídica, Administração do Tempo, LER/DORT e Saúde Mental, Impropriedades Técnico-Linguísticas recorrentes na redação de sentenças e acórdãos, entre outros.

(Fonte: EJ do TRT da 4º Região)