Depois dos cursos de Deontologia Jurídica, realizado no último dia 30 de setembro, e Subjetividade do Juiz – Razão e Emoção, que ocorreu no dia 7 de outubro, mais dois cursos serão oferecidos pela Escola Judicial aos magistrados do TRT 21ª Região neste mês de outubro: Autuação e Procedimentos Fiscais, com 8 horas/aula, e Lógica Jurídica, com carga horária de 4 horas.

Alinhado com o Plano Estratégico da Escola Judicial do TRT21, e em continuidade ao Projeto de Formação Continuada de Magistrados, a Escola Judicial realizará, em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), no próximo dia 14 de outubro, das 8h às 12h e de 14 às 18h, o curso de “Autuação e Procedimentos Fiscais”. O curso será ministrado pelo juiz do Trabalho do TRT 24ª Região Júlio César Bebber, na sede da Escola Judicial.

No próximo dia 21 de outubro, das 8h30min às 12h30min, o juiz do Trabalho Luciano Athayde realizará o curso de Lógica Jurídica, que faz parte da atividade complementar do II Módulo Regional do Curso de Formação Inicial de Magistrados, do qual as juízas em vitaliciamento deste Tribunal participam, e que também estará aberto à participação de demais magistrados interessados.

Os magistrados interessados deverão proceder às inscrições enviando para o e-mail da Escola Judicial (ej@trt21.jus.br) nome e matrícula. As vagas são limitadas e as inscrições se efetivarão por ordem cronológica de solicitação.

SERVIÇO

AUTUAÇÃO E PROCEDIMENTOS FISCAIS (8h/a)

Público-alvo: Magistrados

Instrutor: Juiz do Trabalho Júlio César Bebber (TRT 24ª)

Data: 14/10/2011

Horário: das 8h às 12h e de 14 às 18h

Local: Escola Judicial

Inscrições: através do e-mail ej@trt21.jus.br (por ordem cronológica de recebimento)

CURSO LÓGICA JURÍDICA (4h/a)

Público-alvo: Magistrados

Instrutor: Juiz do Trabalho Luciano Athayde (TRT 21ª)

Data: 21/10/2011

Horário: 8h30min às 12h30min

Local: Escola Judicial

Inscrições: através do e-mail ej@trt21.jus.br (por ordem cronológica de recebimento)