A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (EJUD11) realizará, na próxima sexta-feira (23), o curso: TÉCNICAS PARA COLETA DA PROVA ORAL. O curso será realizado na Escola Judicial – Rua Barroso 111, 1ª andar – Centro, das 8h às 18h com carga horária de 8 horas.  Este é o 1º curso a ser realizado pela EJUD11 em 2012, como parte da sua programação de ensino para Formação Continuada aos magistrados do TRT11.

A EJUD11 tem como objetivos, dentre outros, promover a interlocução entre as áreas do conhecimento por meio de cursos de formação continuada para juízes do trabalho, estudos, pesquisas, jornadas, seminários, encontros, conferências, palestras nas áreas do Direito e do Processo do Trabalho visando ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional. Suas atividades são voltadas, também, para a promoção de cursos de formação, aperfeiçoamento e treinamento de servidores.

O curso terá como instrutor o Agente de Polícia Federal, Oscar Marcelo Silveira da Silveira, que pertence à Classe Especial da Unidade de Inteligência Policial no Rio Grande/RS.

Maiores informações no endereço eletrônico: http://escola.trt11.jus.br/ ou pelo telefone (92) 3633-8909