Magistrados e servidores podem assistir, desde a última segunda-feira, dezesseis novos vídeos produzidos pela Escola Judicial pernambucana (EJ-TRT6). O material aborda as principais atualizações e novidades da versão 1.4.8 do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). Para garantir amplo acesso ao novo material – que é autoinstrucional e também pode ser visto pelo público externo –, a escola o está disponibilizando no portal do Tribunal e no canal da EJ-TRT6 no YouTube.

Os vídeos procuram seguir o mesmo roteiro e metodologia até o momento adotados nas ações de Educação a Distância. Desta forma, a expectativa da Escola é poder utilizá-los como material didático de atualização, inclusive para magistrados e servidores que já foram capacitados ao longo dos últimos meses.

O novo material pode ser encontrado no seguinte link http://ensino.trt6.jus.br/novomoodle. Usuários externos, e servidores que ainda não possuam login e senha do moodle, deverão clicar no quadro “acessar como visitante”.