A vice-diretora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), ministra Kátia Magalhães Arruda, realizou, no último dia 4, visita técnica à Escola Judicial da 7ª Região (CE).

Na oportunidade, foi recepcionada pela presidente do Regional, desembargadora Maria Roseli Mendes de Alencar, pelo diretor da EJUD7, desembargador José Antonio Parente, e pelos desembargadores Tarcísio Lima Verde e Francisco José Gomes da Silva.

A vice-diretora conheceu as instalações da Escola Judicial do Ceará e participou de uma reunião, em que foi apresentado o calendário de eventos previstos para 2014 daquela EJ, e tomou conhecimento da carga horária de formação executada pelos magistrados em 2013.

A reunião, que contou também com a participação da juíza Camila Miranda de Moraes e da servidora Flávia Moraes, tratou ainda de formas de incentivo aos magistrados de primeiro e segundo graus das atividades da Escola, bem como da possibilidade de atualização do valor das horas-aulas pagas aos instrutores.

A ministra Kátia, a título de sugestão, propôs à Escola que providenciasse, com mais antecedência, ampla divulgação dos eventos e cursos, de modo a permitir uma participação maior de magistrados. Da mesma forma, sugeriu a atualização constante da página virtual da EJUD7 com as informações das atividades previstas pela Enamat.

Cláudia Valente

Fotos: TRT/7

min katia

min katia 2