Cristiane Rosa Pitombo - Coordenadora de FormaçãoCristiane Rosa Pitombo é natural de Brasília-DF, ocupa o cargo de analista judiciário no Tribunal Superior do Trabalho. Mestre em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas (2019), pós-graduada em Direito do Trabalho (2012) e em Direito, Estado e Constituição (2009). Possui, ainda, formação em Formação de Formadores em Educação a Distância, Capacitação de Tutores e Conteudistas, além de cursos na área jurídica.

Exerceu cargos, como servidora pública, no Ministério Público Federal (MPF) e na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANNEL).

Ingressou no TST, via concurso público, em 2009, onde desempenhou atividades de análise de processos e elaboração de minutas de votos em Gabinetes de Ministros, bem como outras atividades vinculadas ao Gabinete da Presidência e da Vice-Presidência (NUGEP-SVP) do Tribunal.

Em 2019, passou a compor a área acadêmica desta Escola Nacional, realizando trabalhos de planejamento e execução das atividades presenciais e a distância. Atualmente, é a Coordenadora da Coordenadoria de Formação da Enamat, ocupando o cargo de Assessora da Direção da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho.