Publicador de continguts

Enamat divulga resultado preliminar de seleção para CFF sobre relações trabalhistas na sociedade contemporânea

Prazo para recursos vai até 22 de janeiro (quinta-feira). A capacitação será realizada de 2 a 5 de março, em Brasília.


20/1/2026 - A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) divulgou nesta segunda-feira (19), edital com o resultado preliminar da seleção de magistradas e magistrados trabalhistas para o Curso de Formação de Formadores (CFF) sobre “Relações Trabalhistas na Sociedade Contemporânea”. 

Os candidatos/candidatas poderão apresentar recursos até esta quinta-feira, 22 de janeiro, exclusivamente pelo e-mail enamat@enamat.jus.br. 

A divulgação do resultado definitivo está prevista para 26 de janeiro.

Confira os nomes e a íntegra do edital.

Formadoras e formadores

O curso tem como objetivo capacitar a magistratura trabalhista que já exerce ou que deseja exercer a função de formadores. A proposta visa fortalecer a atuação dos participantes como multiplicadores do conhecimento e debates internacionais em seus respectivos Tribunais Regionais (TRTs), com base em uma abordagem atualizada e consistente sobre os desafios do mundo do trabalho.

A iniciativa integra a política institucional da Enamat voltada ao fortalecimento da educação continuada e à ampliação da difusão do conhecimento no âmbito da Justiça do Trabalho.

A capacitação será realizada de 2 a 5 de março, em Brasília.

(Sofia Martinello/AJ)

Rodapé de Responsabilidade - Enamat


Conteúdo de Responsabilidade da
ENAMAT - Escola Nacional de Formação
e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho

Email: enamat@enamat.jus.br
Telefone: (61) 3043-4269