A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) está com inscrições abertas para o curso “A Reforma Trabalhista e a Nova  Lei 13.467/2017”. A ação integra o programa de aperfeiçoamento de magistrados e servidores, abordando esta nova legislação que alterou profundamente os dispositivos legais trabalhistas do país. No ano passado, cinco turmas foram capacitadas. Em 2018, a previsão da Escola Judicial é formar outras duas turmas.

Na modalidade presencial, e com carga horária de 25 horas, o curso será realizado no período de 02 a 05 de abril, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, na unidade Cais do Apolo da EJ6. No total, vão ser oferecidas 40 (quarenta) vagas, tendo como público-alvo servidores da área judiciária, lotados nas unidades da Capital e da Região Metropolitana. Idêntico conteúdo também tem sido oferecido aos servidores do Interior, dentro do projeto Escola Itinerante. Nesta nova fase, o magistrado Leandro Fernandez Teixeira será um dos docentes.

Dividido em seis blocos, sendo quatro de direito material e dois de direito processual, o curso vai tratar das principais mudanças advindas com a lei que instituiu a reforma trabalhista, e seus principais reflexos e repercussões na atuação dos operadores do Direito. Confira a íntegra do  conteúdo programático.

Inscrições abertas no site da Escola Judicial, agenda de cursos/abril, ou acessando diretamente o seguinte link:

https://goo.gl/forms/VHWx2PsY1AQHq9Fg2

Informações adicionais: (81) 3225.1349 (Seção Pedagógica)