A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) dará início no dia 28 de agosto ao Projeto Grande Aulas, que tem como objetivo trazer personalidades do Brasil e do exterior para abordar em vídeos aulas temas impactantes do Direito do Trabalho.

O primeiro palestrante será o professor doutor Dário Moura Vicente, da Universidade de Lisboa (Portugal). O especialista proferirá o tema “A crise econômica e o favor laboratoris: a recente experiência de Portugal”. O advogado é membro do Centro de Investigação de Direito Privado e faz parte do Conselho Editorial das Revistas Internacionais de Arbitragem e Conciliação e da Ordem dos Advogados do Brasil. O livro “Da arbitragem comercial internacional” está entre suas publicações mais relevantes.

A conferência será realizada no auditório da Enamat, bloco A, 5º Andar às 15h. A aula será gravada e disponibilizada no site da Escola. A programação futura com as próximas aulas que serão ministras serão divulgadas em breve.

Serviço
Evento: Projeto Grandes Aulas Enamat
Data: 28 de agosto
Horário: das 15h às 17h
Local: sede do Tribunal Superior do Trabalho – Brasília, auditório da ENAMAT, bloco A, 5º andar