Com o objetivo de expandir os eixos formativos da Escola Judicial a diretora, desembargadora Margareth Costa, oficializou o convênio com a Faculdade Baiana de Direito para realização da pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho.

Em visita a Faculdade Baiana de Direito, a diretora da Escola, acompanhada do coordenador acadêmico, juiz Danilo Gaspar, assinou o termo que oficializa a celebração do convênio e ressaltou a importância desse projeto para Ejud5:

“A educação é aprimoramento, elevação e autoconhecimento e a Escola Judicial tem a oportunidade de fazer isso com base nos critérios que a Enamat estabelece (Resolução – 17/2014), firmando convênio com a Faculdade Baiana de Direito. O Direito do Trabalho está em constante evolução, devido a relação que permeia o capital e o trabalho, direitos que se materializam fundamentalmente com base na nossa Constituição e a Escola Judicial se imposta, nesse sentido, para que o pesamento e conhecimento estejam em conjunto na construção do saber”.

marca_dagua_ejud_1marca_dagua_ejud_3

O Diretor administrativo e financeiro da Faculdade Baiana de Direito, Tiago César, destacou o papel inovador da instituição na produção científica e na geração de conhecimento, que segundo ele, se apresenta como um cenário favorável para uma capacitação técnica de ponta. Nesse sentido o convênio se torna uma ferramenta que fomenta o desenvolvimento qualitativo do TRT da 5ª região.

As informações sobre a pré-inscrição, bem como os critérios de seleção, serão divulgados em breve através dos nossos meios de comunicação.

marca_dagua_ejud_5_ marca_dagua_ejud_4_