Foi divulgada hoje a programação do 8º Encontro Institucional da Magistratura Trabalhista da 5ª Região, que acontece entre os dias 8 e 12 de abril, na sede do TRT5, em Nazaré.

Serão cinco dias de muito conteúdo e intercâmbio. Especialistas de diversas regiões abrilhantarão o encontro com temas relevantes, apresentados em formato de palestras, debates, painéis e oficinas.

A solenidade de abertura acontece na segunda-feira (8), às 9h, no auditório do Tribunal Pleno. Em seguida começam as atividades da semana. Excepcionalmente, as oficinas do dia 11 serão realizadas na sede Escola Judicial.

O encerramento será na sexta (12), com um espaço para magistrados mostrarem suas habilidades artísticas. Então, se você encanta quando canta, se é contador de histórias, declama, pinta, borda, faz os outros gargalharem com piadas, se sua encenação revolucionaria Hollywood ou se tem qualquer outra inclinação artística, participe (clique aqui) e mostre seu(s) talento(s).

A Escola Judicial solicita ainda aos magistrados que realizem a inscrição para o Encontro Institucional que, neste caso, é uma medida adotada para melhorar e facilitar o planejamento do evento e pode ser feita por aqui.

Confira abaixo a programação completa (clique na imagem para ampliar).

programacao_encontro-02