Escolas judiciais têm até esta sexta-feira (25/6) para a indicação dos magistrados. Os juízes interessados devem procurar às Ejuds

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) está com as inscrições abertas para o Curso de Formação de Formadores (CFF) sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e seus Impactos nas Relações de Trabalho. As aulas estão divididas em sete módulos e serão ministradas entre de 12 de julho a 25 de agosto.

A formação é na modalidade de educação a distância e os juízes interessados têm até esta sexta-feira (25/6) para se inscrever. As inscrições devem ser realizadas via escolas judiciais, que indicarão os magistrados para participar da formação, desde que ele tenha cumprido, no 2º semestre de 2020, o mínimo de 30 horas de capacitação.

O curso, que tem carga horária de 30 horas, tem por objetivo preparar os juízes para ministrarem aulas virtuais sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Para mais  informações entre em contato pelo e-mail: enamat-eadatendimento@enamat.jus.br

CFF

O Curso de Formação de Formadores é uma atividade destinada ao desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades específicas para professores e instrutores de cursos para Magistrados do Trabalho. O CFF integra os objetivos institucionais da ENAMAT.

(Andrea Magalhães/AJ)