Os magistrados e servidores da Justiça do Trabalho interessados têm até às 18h desta sexta-feira (11/2) para se inscreverem

Imagem de divulgação do seminário. Fundo azul escuro com mão segurando malhete e elementos gráficos pontilhados. Está escrito Seminário sobre Precatórios na Justiça do Trabalho: Atualidades e Perspectivas. A organização “Seminário sobre Precatórios na Justiça do Trabalho: Atualidades e Perspectivas” prorrogou o prazo de inscrição no evento para até às 18h desta sexta-feira (11/2). O evento será realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro, de forma telepresencial, com transmissão ao vivo no canal oficial da Enamat no YouTube.

Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico.

O seminário

O seminário tratará de temas diversos, como os aspectos relevantes da Resolução CSJT 314/2021, que dispõe sobre a gestão dos precatórios e as requisições de pequenos valores.

Destinado a todos magistrados e servidores da Justiça do Trabalho, o evento é promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do Tribunal Superior do Trabalho (Cefast).

Confira a programação completa:

[Programação] CFC - Seminário Sobre Precatórios_Inteira

(Secom/TST)