As inscrições podem ser feitas até 30 de março. As aulas ocorrerão de 4 de abril a 24 de junho, de forma telepresencial, pela plataforma Zoom.

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) promove, de 4 de abril a 24 de junho, o 2º Curso de Formação Continuada (CFC) sobre Conciliação e Mediação para Magistrado Supervisor e Coordenador dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) na Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus – módulo prático. As inscrições podem ser feitas até 30 de março.

Carga horária

O curso será ministrado de forma telepresencial, pela plataforma Zoom, com um total de 60 horas/aula. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas de atividades síncronas e 40 horas assíncronas.

Cada tutor será responsável por um grupo formado por 10 alunos magistrados. Para aprovação, é necessário o cumprimento de 60 horas de atividade prática e conceito suficiente atestado pelo tutor.

CEJUSC_Programa_Página_1 CEJUSC_Programa_Página_2 CEJUSC_Programa_Página_3 CEJUSC_Programa_Página_4 CEJUSC_Programa_Página_5 CEJUSC_Programa_Página_6

(Andrea Magalhães/AJ)