A ENAMAT promoverá, nos dias 9 e 10 de agosto, o Curso de Formação Continuada (CFC) sobre PJe, Justiça 4.0 e Ferramentas Eletrônicas de Pesquisa Patrimonial. A capacitação será em modalidade presencial na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), em Brasília. O curso certificará o total de 10 horas/aula.

O público presencial será composto, preferencialmente, por Juízes responsáveis pela Execução no Tribunal e por Juízes Auxiliares da Direção dos Tribunais (Presidência ou Corregedoria).

O curso será ministrado por magistrados da Justiça do Trabalho e tratará de temas atuais e relevantes para atuação dos juízes trabalhistas.

As inscrições para a modalidade presencial foram feitas por meio das Escolas Judiciais até o dia 8 de julho de 2022.

Devido à grande quantidade de interessados, a ENAMAT está disponibilizando a modalidade telepresencial. A modalidade torna o curso aberto a qualquer magistrado(a) do trabalho que se interesse pela temática e as inscrições podem ser feitas por meio do link abaixo:

INSCRIÇÕES PARA A MODALIDADE TELEPRESENCIAL

Para obter a certificação, na modalidade telepresencial, o(a) participante deve:

1) Realizar a inscrição até o dia 4 de agosto;

2) Registrar as presenças na entrada e saída de cada turno em formulários que serão disponibilizados durante a transmissão; e

3) Enviar atividade avaliativa por meio de link que será encaminhado antecipadamente aos (às) participantes. O envio da avaliação deve ser feito, obrigatoriamente, até o dia 21 de agosto de 2022.

Programacao_PJE_1

Programacao_PJE_2