Folder do evento

A EJud21 convida para sua aula inaugural, a qual terá como tema “A importância do sistema público de proteção social: um olhar interdisciplinar”, a ser proferida pela professora doutora em Economia Social do Trabalho pela UNICAMP, Magda Barros Biavaschi. A temática pretende provocar a reflexão sobre o papel do Estado na sociedade, e os mecanismos de proteção social existentes ou necessários para que aquele papel seja cumprido. O evento será realizado no dia 10 de fevereiro, das 10h às 12h, na modalidade telepresencial, via canal da EJud21 no YouTubeA ação não exige inscrição prévia e a certificação da carga horária de 2h/a estará condicionada ao preenchimento do formulário de frequência, que será disponibilizado no dia e horário informados.

Doutora e com estágio pós-doutoral em Economia Social do Trabalho pelo Instituto de Economia da UNICAMP, Magda Biavaschi é professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP e professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico do Instituto de Economia da UNICAMP , além de pesquisadora do CESIT/UNICAMP, e professora convidada em vários cursos de pós-graduação no Brasil.  É desembargadora aposentada do TRT4.

📌 Aula Inaugural EJUD21 – Magda Biavaschi – A importância do sistema público de proteção social: um olhar interdisciplinar

📆 10 de fevereiro de 2023

🕚 10h às 12h

📲💻 YouTube da Ejud21 (telepresencial)

👥 Público-alvo: magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias e público externo