SEMINÁRIO_diversidade e contrato de trabalho

Tema extremamente importante e que merece atenção!

 INSCRIÇÃO:
A inscrição será disponibilizada, no nosso site, no dia e horário indicado para iniciar a aula no canal da Ejud-5 no Youtube.
Atentar-se que a inscrição deve ser realizada por aula, uma para o dia 30/3 e outra para o dia 31/3.

 FREQUÊNCIA:
A carga horária será devidamente registrada após o(a) participante efetuar a inscrição, assinar a lista de presença que será postada no chat da sala de aula virtual e preencher o formulário de avaliação do evento, o qual também ficará disponível no nosso site.

CURRÍCULO RESUMIDO DOS(AS) PALESTRANTES:

ALBERTO BALAZEIRO
Mestre em Direito pela Universidade Católica de Brasília (2017). Especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Universidade Estácio de Sá (2007). Graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (2000). Procurador do Trabalho (Ministério Público do Trabalho) desde 1° de setembro de 2008. Diretor-Geral Adjunto da Escola Superior do Ministério Público da União (biênio 2018-2020). Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia (biênios 2013/2015 e 2015/2017). Presidente da 1ª Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito do Município de Salvador (2001-2002). Presidente da 2ª Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito do Município de Salvador (2002-2008). Procurador Geral do Município de Candeias (2004). Advogado (2001-2008).

CLÁUDIO BRANDÃO
Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (1985) e mestrado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2005). Atualmente é Ministro do Tribunal Superior do Trabalho e Doutorando pela Universidade Autônoma de Lisboa. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho atuando principalmente nos seguintes temas: direito do trabalho, acidente do trabalho, pessoas com deficiência, processo do trabalho, justiça do trabalho e direito processual do trabalho e processo eletrônico.

DÉA YULE
Juíza do Trabalho no TRT da 24ª Região. Coordenadora do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas do TRT da 24ª Região (2019-2022). Atualmente, coordena o Gabinete de Cartas Precatórias e as varas itinerantes de Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo. Vice-Presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT da 24ª Região. Coordenadora da Pós-graduação em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário da EMATRA e INSTED (2020-2022). Gestora Regional do Programa Nacional de Combate ao Trabalho Infantil no âmbito do TRT da 24ª Regional (biênio 2021/2022). Pós-graduada em Direito Tributário pela Universidad de Navarra (Espanha). Pós-graduada em Mediação e Conciliação pela UNISE (2021-2022). Mestranda em “Sistemas de Resolución de Conflictos” na UNLZ (Argentina). Vencedora do Prêmio CNJ Conciliar é Legal – 11ª Edição (2021) – categoria instrutores. Vencedora do Prêmio CNJ Conciliar é Legal – 12ª Edição (2022) – categoria demandas complexas ou coletivas. Vencedora do Prêmio CSJT Justiça do Trabalho Acessível – 1ª Edição (2022). Representante do Centro-Oeste Comissão Nacional de Promoção à Conciliação (CONAPROC) gestão 2022. Desde 2019 é instrutora do curso de formação de mediadores e conciliadores no âmbito da Justiça do Trabalho em Escolas Judiciais de TRT brasileiros. Instrutora do curso de formação de mediadores e conciliadores da Escola Nacional da Magistratura, desde 2021.

ROSÂNGELA LACERDA
Possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia (1999) e Mestrado em Direito pela Universidade Federal da Bahia – UFBA (2011). Atualmente é Professora Adjunta da Universidade Federal da Bahia – UFBA. Procuradora do Trabalho do Ministério Público do Trabalho e Doutora em Direito do Trabalho e da Seguridade Social pela Universidade de São Paulo – USP. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

THIAGO AGOSTINHO
Mestrando em Direitos Fundamentais e Justiça pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia. Especialista em Direito Público e em Direito e Processo do Trabalho. Advogado e professor da Faculdade Baiana de Direito.

 VIVIANE MARTINS FERREIRA
Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (2004) e Especialização em Direito Constitucional do Trabalho (UFBA, 2009). Atualmente é Juíza do Trabalho Substituta – Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região e Gestora Regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do TRT da 5ª Região. Integrante da Comissão de Direitos Humanos da Associação Nacional de Magistrados Trabalhistas/ANAMATRA, biênio 2021/2023. Coordenadora do Grupo de Estudos contra Práticas Discriminatórias da Escola Judicial do TRT-5.

banner do evento

unnamed

unnamed (1)