folder do evento

A Escola Judicial do TRT21, em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Natal(CEJUSC/Natal), convida para o “Diálogo Aberto sobre a Conciliação” no dia 31 de março, das 8h30 às 11h30. O evento refletirá sobre a relevância da conciliação nas relações trabalhistas e será realizado na modalidade híbrida (presencial – no CEJUSC de Natal | telepresencial – no Canal da EJud21 no YouTube).

📲🖥 Confira a programação em anexo.

📝 O evento não exige inscrição prévia. A lista de participantes será enviada para os Regionais.

A ação contará com a presença do Presidente do TRT-RN, Desembargador Eridson Medeiros, e do Desembargador Eduardo Rocha, Vice-Presidente e Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC/TRT21). Além disso, a Secretária-Geral da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, Juíza Roberta de Melo Carvalho, realizará uma palestra com o tema “A importância e as vantagens da Conciliação”. A Juíza Coordenadora do CEJUSC/JFRN, Dra. Gisele Maria da Silva Araújo Leite, também fará uma exposição, a qual terá como tema “Mediação Judicial e Pré-Processual: a experiência da JFRN”. 

SERVIÇO

📌 Diálogo Aberto sobre a Conciliação

🖥 Modalidade: Presencial e Telepresencial

📆 31/03/2023

🕚 8h30 às 11h30

📌 Palestrantes:
🗣Juíza Roberta de Melo Carvalho (Secretária-Geral da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho) Palestra“A importância e as vantagens da Conciliação”

🗣 Juíza Gisele Maria da Silva Araújo Leite (Coordenadora do CEJUSC/JFRN)

Palestra: “Mediação Judicial e Pré-Processual: a experiência da JFRN”

🏢 💻Local: CEJUSC/Natal – TRT21 (presencial) e Canal da EJud21 no YouTube (telepresencial)