banner do evento

OBJETIVOS:
Promover diálogos sobre os direitos das crianças e adolescentes; expor diferentes abordagens e temáticas em direitos humanos; conscientizar os profissionais para uma atuação dentro dos preceitos e valores de defesa dos direitos humanos; compreensão dos documentos legais e normas jurídicas internas e internacionais.


INSCRIÇÃO/FREQUÊNCIA:
A inscrição será disponibilizada, no nosso site, no dia e horário indicado para iniciar a aula no canal da Ejud-5 no YouTube.

A carga horária será devidamente registrada após o(a) participante efetuar a inscrição e assinar a lista de presença que será postada no chat da sala de aula virtual.


CURRÍCULO RESUMIDO DAS PALESTRANTES:

ANDREA TANNUS:
Procuradora do Trabalho, atual Coordenadora Regional da COORDINFANCIA (Coordenadoria de Combate ao Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalho do Adolescente do MPT), pós graduada em direito público e professora em cursos de preparação para a área jurídica.

LUCIANA REIS:
Jornalista. Especialista em Estudos Culturais, História e Linguagens. Trabalha com a perspectiva da comunicação enquanto um direito humano e desenvolve atividades de formação atuando principalmente nos temas correlatos a crianças e adolescentes, violências, garantia de direitos, jornalismo, literatura e cultura. Atual Coordenadora do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan – Cedeca/BA. Representante da Sociedade civil no Conselho Estadual de Proteção à Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte – PPCAAM, Coordenação Colegiada do Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes do Estado da Bahia e Secretária Nacional da Rede ECPAT Brasil.

banner do evento