O diretor da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (EJ-TRT6), desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega, lançou a Revista  Online da 6ª Região, durante o 5º Módulo Concentrado de Aperfeiçoamento de Magistrados. A coordenação editorial da publicação é da Escola Judicial, sob a supervisão dos coordenadores geral e adjunto, respectivamente, juízes Agenor Martins Pereira e Rodrigo Samico Carneiro.

Em sua primeira edição, a Revista Online conta com 367 páginas, divididas nas seguintes seções: jurisprudência, sentenças de 1ª instância, artigos doutrinários e sugestões de leitura. Na apresentação deste primeiro número, o desembargador diretor Pedro Paulo Pereira Nóbrega destacou ser a Revista Online “um veículo de comunicação, dinâmico e atualizado, destinado a repercutir a doutrina e a jurisprudência dos nossos operadores do Direito, em especial aqueles que compõem o quadro de magistrados da Sexta Região da Justiça do Trabalho, tornando-o um instrumento de fomento ao bom debate”.

Durante o lançamento, o coordenador geral da Escola, juiz Agenor Martins Pereira, pediu a colaboração dos magistrados presentes para enviar material para as próximas edições, destacando que a nova publicação vem se somar à tradicional Revista do TRT6, impressa anualmente.

Confira, no link a seguir, a edição número 01 da Revista Online do TRT6: http://www1.trt6.gov.br/emat6/wp-content/uploads/2008/07/REVISTA-ELETRONICA-n-01.pdf

(Fonte: EJ-TRT6)