Folder do evento

O filme será disponibilizado por link no chat da sala de aula do google meet. O acesso ao filme se dará somente durante a realização do evento e o seu compartilhamento é proibido, considerando os direitos autorais. Ao realizarem sua pré-inscrição, os participantes assumem o compromisso de não compartilhamento do link.
Os interessados deverão preencher o formulário, impreterivelmente até o dia 10 de dezembro.
 
A EJUD8 divulgará a lista definitiva dos candidatos juntamente com as orientações de acesso, no dia 11 de dezembro de 2020, pela manhã, por meio deste e-mail institucional e diretamente ao e-mail informado de cada inscrito.
 
 
📌 Informações:

– Durante a transmissão das palestras será disponibilizado link no chat o qual dará acesso ao Formulário de Frequenciaque ficará disponível somente durante o evento.  

 
📌 Programação:
 
14h a 14:15h – Abertura 
14h15 a 14:30h – Apresentação do Filme – Juiz Vanilson Rodrigues Fernandes
14h30 a 16h30 – Exibição do Filme
16h45 as 17h30 – Roda de conversa, com Renato Barbieri – Diretor do filme; Jônatas Andrade – Juiz Titular da 2ª VT de Marabá e Vanilson Fernandes – Juiz Substituto do TRT8 e Cineasta
 
Trailer oficial do filme:
 
🎞️O Filme: Nos anos 90, uma mãe (Pureza) sai à procura de seu filho desaparecido e encontra fazendas praticando o trabalho escravo no interior da Amazônia.