banner do evento

Há necessidade de inscrição prévia, apenas para os participantes da modalidade presencial, até o dia 29/05 (2ª feira), pelo link
 
Vagas para a modalidade presencial: 84.
Vagas para a modalidade on-line: Ilimitada.
Local do curso presencial: Edifício da Sede Judicial do TRT15, no Auditório 1 da Escola Judicial (Rua Barão de Jaguara, 901 – Centro, 5º andar, Campinas/SP).   
 
O curso será transmitido pelo Canal da EJUD15 no YouTube, pelo link: https://www.youtube.com/@escolajudicialtrt15, bastando acessá-lo pelo computador ou celular, no dia e horário da transmissão.
 
O registro da participação da modalidade virtual se dará pelo preenchimento de um formulário cujo link será divulgado apenas durante a transmissão da atividade, por meio do chat no YouTube (necessário estar logado em uma conta Google para visualizar). Após sua conclusão, a EJUD15 encaminhará a relação dos participantes, separados por cada Regional, para fins de validação da carga horária, segundo os critérios adotados por cada Escola, não emitindo certificados, portanto.
Ressaltamos que para lograr aprovação no curso será necessário ter 100% de frequência nos encontros ao vivo ou transmissão simultânea, com a respectiva frequência registrada.