banner do evento

Local do evento presencial: Auditório 1 da Escola Judicial. Edifício da Sede Judicial do TRT15, Rua Barão de Jaguara, 901 – Centro, 5º andar, Campinas/SP.

Carga horária: 4 (quatro) horas-aula.
 
O Seminário será realizado na modalidade híbrida e há necessidade de inscrição prévia apenas para a participação presencial, até o dia 6/12clicando aqui.  
 
Às(Aos) participantes do modo telepresencial não há necessidade de inscrição prévia. O evento será transmitido pelo Canal da Escola Judicial no YouTube, bastando acessá-lo pelo computador ou celular, no dia e horário da atividade.
 
Para registrar a participação na modalidade virtual deve-se preencher um formulário, que será divulgado durante a transmissão ao vivo por meio do chat no YouTube (necessário estar logado em uma conta Google ou do TRT15 para visualizar). Não serão aceitos registros após o fechamento do  formulário.
 
Para o registro da participação presencial as orientações serão apresentadas pela Equipe da Escola Judicial, no local do evento.
 
Após a conclusão da atividade a EJUD15 encaminhará a relação dos participantes, separados por cada Regional, para fins de validação da carga horária, segundo os critérios adotados por cada Escola.