Em novembro, quando se completam 12 meses de implantação da Reforma Trabalhista, a Escola Judicial realiza um ciclo de palestras sobre o primeiro ano da Lei nº 13.467/2017. Envolta em polêmica desde sua promulgação, a Reforma ainda suscita dúvidas na sociedade e na comunidade jurídica acerca dos aspectos positivos e negativos que as alterações promovidas na CLT geraram para os trabalhadores brasileiros.

Para discutir esses reflexos e debater sobre a constitucionalidade ou não da nova legislação, seus acertos ou eventuais incorreções e distorções, além de firmar interpretações que sejam mais benéficas ou menos prejudiciais ao trabalhador, 18 expositores – dentre juízes do trabalho, advogados e outros operadores do Direito e especialistas – estarão presentes no auditório da Escola Judicial, em Nazaré,entre os dias 19 e 21, para abordar o tema sob ângulos diversos.

A programação conta com palestras e painéis sobre temas que vão desde os reflexos da Reforma Trabalhista na advocacia até as alterações na sistemática da equiparação salarial  – confira aqui na íntegra. Estão abertas 70 vagas para magistrados e servidores, além de membros do Ministério Público do Trabalho e da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas. As mesas acontecem das 9h às 17h, nos dias 19 e 20 de novembro, e das 9h às 12h no dia 21. Interessados devem se inscrever pelo e-mail escola.inscricao@trt5.jus.br. Participe!

CARTAZ WEB-ciclo de palestras reforma trabalhista

CARTAZ A3-PROGRAMAÇÂO-ciclo de palestras reforma trabalhista