templogo

O Curso de Formação Continuada sobre o Novo Código de Processo Civil tem início na próxima quinta-feira (10). Na modalidade à distancia, o objetivo do curso é oferecer ao Aluno-Juíz um espaço para reflexões e informações acerca do tema Novo Código de Processo Civil e sua Aplicação no Processo do Trabalho.

Com 119 alunos-juízes de várias partes do país, o conteúdo programático do CFC engloba o Código de Processo Civil de 2015 e os princípios constitucionais; os efeitos da aplicação dos princípios constitucionais no Processo; a compatibilidade das normas processuais do CPC com o Processo do Trabalho; a estabilização da Tutela Provisória de Urgência de Natureza Satisfativa; a uniformização da jurisprudência, entre outros tópicos.

A avaliação será formativa e ocorrerá durante cada aula virtual, quando serão avaliadas as competências que os alunos estarão desenvolvendo e o domínio do conteúdo, por meio da análise de sua participação nas atividades previstas no ambiente virtual de aprendizagem.

Waleska Maux/Enamat