Está disponível o Edital para recebimento de Artigos Doutrinários, Trabalhos científicos, Acórdãos, Sentenças e Notícias relevantes para a 7ª Edição da Revista Eletrônica da EJUD do TRT da 17ª Região, que tem a coordenação da Juíza Ana Paula Rodrigues Luz Faria.

Os textos para esta edição devem abordar, exclusivamente,  o tema “O novo CPC em foco” e ser remetidos, para análise e seleção, até o dia 25/9/2015, para o endereço eletrônico: revistaejud@trtes.jus.br.

Os interessados devem observar as normas para publicação, principalmente as constantes nos itens 3 e 4 do Edital, no que tange à formatação, tendo em vista que não são permitidas notas de rodapé.

Somente os trabalhos que estiverem de acordo com as normas do Edital serão enviados ao Conselho Editorial da Revista, composto pelos conselheiros, Diretor e Vice Diretor da EJUD, que avaliarão o ineditismo, clareza, objetividade, adequação e correção da linguagem.

A revista eletrônica está registrada junto ao ISSN (International Standard Serial Number) sob o nº 2317-3556, aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada, o que garante uma visibilidade qualificada para a publicação on-line intitulada: “Revista Eletrônica da EJUD do TRT da 17ª Região”.

Para acessar o edital clique aqui.