Evento Comemorativo dos 30 Anos da Constituição de 1988: “Os 30 anos da Constituição e o Ministério Público do Trabalho”.

O evento será realizado no Auditório do CECNC, junto à PGT, no dia 02 de Outubro próximo, conforme cronograma constante do folder, e será aberto ao público interno e externo, mediante inscrição prévia, em link disponibilizado, com posterior emissão de certificado de participação pela PGT. As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 25 de setembro.

Consideradas as questões orçamentárias, a PGT custeará 20 (vinte) vagas para membros, desde que previamente inscritos para o evento ( inscrições). As vagas serão destinadas por sorteio, conforme as regras do Edital, o qual será divulgado em breve.

Convidamos a todos, membros, servidores, estagiários de Direito, comunidade acadêmica, outras autoridades e servidores dos diversos órgãos públicos e outras pessoas interessadas a participarem do evento; oportunidade na qual o MPT ainda lançará material comemorativo dos 30 anos de sua atuação em defesa dos direitos constitucionais dos trabalhadores.

MPT