No próximo dia 14 de dezembro, a partir das 9h30, a Escola Judicial do TRT5 realiza aula de encerramento das atividades do ano de 2018. Com o tema “Ciência e Religião – Em Busca do Ser Integral”, a palestra do dia será conduzida pelo professor, orador e médium espírita Divaldo Franco – que deverá falar sobre o Ser Contemporâneo e seus caminhos para o futuro. A abertura do evento fica por conta do Coral Ecumênico da Bahia.

A aula de encerramento ocorrerá no auditório do Tribunal Pleno, localizado no Edifício Ministro Coqueijo Costa, no bairro de Nazaré. São 120 vagas, das quais 30 estão destinadas a advogados membros da Associação Baiana de Advocacia Trabalhista – ABAT, 10 a estudantes de Direito e 10 ao público externo. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail escola.inscricao@trt5.jus.br.

Em 2018, A Escola Judicial promoveu para o seu público – composto majoritariamente por magistrados e servidores do TRT5, mas também por membros de outras carreiras jurídicas, advogados, estudantes de Direito e cidadãos – aproximadamente 200 eventos, o que contabiliza 1431 horas de carga horária oferecida. Foram cerca de 7 mil participantes presentes às atividades e mais de 100 instrutores dedicados ao projeto de formação da Ejud5, somente neste ano.

CartazWEB- Aula de encerramento