Folder do evento

A Escola Judicial do TRT da 21ª Região realiza live do Ateliê Virtual Saúde, Educação e Trabalho sobre o tema Resolução de Conflitos, Tecnologia e a Justiça do Trabalho, com o professor e advogado João Paulo dos Santos Melo (UFRN) no próximo dia 5 de abril (segunda-feira), das 16h às 17h, no canal do instagram da EJud21 (@ejud21), de acordo com as informações abaixo.
Ateliê Virtual Saúde, Educação 
Tema: Resolução de Conflitos, Tecnologia e a Justiça do Trabalho
Expositor: João Paulo dos Santos Melo (Professor da UFRN e advogado)
Mediadora: Simone Medeiros Jalil (Juíza do TRT21 e Coordenadora do CEJUS-Natal)

Data: 05/04/2021 (segunda-feira)

Horário: 16h às 17h

Carga horária: 1h/a
Local: Instagram – Canal EJud21 em @ejud21
Público-alvo: magistrados, servidores e estagiários da Justiça do Trabalho e público externo

Informações:

 Durante a transmissão da live será disponibilizado um link no chat e bio do Instagram da EJud21, o qual dará acesso ao Formulário de participação. 
– Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão.
– A EJud21 irá certificar as horas-aulas dos magistrados e servidores do TRT-RN que preencherem o formulário de participação e, no caso dos magistrados, para aqueles que também preencherem a Avaliação de Reação Reflexiva. 
– A relação dos participantes de outros TRTs será encaminhada para as respectivas Escolas Judiciais, a fim de adotar os procedimentos necessários para a certificação de acordo com os critérios adotados por cada Escola.  
– Não haverá certificação para o público externo.
– Após o encerramento da live, a gravação ficará disponível no canal do instagram da EJud21. Â