Folder do evento

A Escola Judicial e o Programa Regional do Combate ao Trabalho Infantil e Incentivo à Aprendizagem do TRT21 realizam o WEBINAR ENFRENTAMENTO DAS PIORES FORMAS DE TRABALHO INFANTIL: EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO-JUVENIL, no próximo dia 18 de maio (terça-feira), das 15h30 às 17h30, no canal da EJud21 no Youtube, de acordo com as informações abaixo.
Com esta iniciativa, o TRT21 contribui para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU).
WEBINAR ENFRENTAMENTO DAS PIORES FORMAS DE TRABALHO INFANTIL: EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO-JUVENIL
Expositores:
Iolete Silva – Presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA, Professora Titular da Universidade Federal do Amazonas, Psicóloga, mestre e doutora em Psicologia.

Ivanise Laurentino – Assistente Social, especialista em Intervenção para o enfrentamento ao abuso e exploração sexual, ex-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA-Natal, membro do Fórum Estadual de Combate ao Trabalho da Criança e Proteção ao Trabalhador Adolescente – FOCA/RN.

Gilliard Laurentino – Psicólogo do Centro de Defesa de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes do RN – CEDECA/Casa Renascer, membro do Observatório da População Infanto-Juvenil em Contextos de Violência – OBIJUV, Ponto Focal do Comitê Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual.

Mediadora: Daladiana da Cunha Lima – servidora do TRT21 e coordenadora do Grupo de Jovens do Rotary – Natal RN
Data: 18/05/2021 (terça-feira)

Horário: 15h30 às 17h30

Carga horária: 2h/a
Local: Canal EJud21 no Youtube em https://www.youtube.com/c/EscolaJudicialTRT21
Público-alvo: magistrados, servidores e estagiários da Justiça do Trabalho e público externo

Informações:

 Durante a transmissão da live será disponibilizado um link na descrição do vídeo e no chat do youtube, o qual dará acesso ao Formulário de participação.
– Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão.
– A EJud21 irá certificar as horas-aulas dos magistrados e servidores do TRT-RN que preencherem o formulário de participação e, no caso dos magistrados, para aqueles que também preencherem a Avaliação de Reação Reflexiva. 
– A relação dos participantes de outros TRTs será encaminhada para as respectivas Escolas Judiciais, a fim de adotar os procedimentos necessários para a certificação de acordo com os critérios adotados por cada Escola.  
– Não haverá certificação para público externo.
– Após o encerramento da live, a gravação ficará disponível no canal do youtube da EJud21. Â