folder do evento

A EJud21 oferece vagas para o curso “Acidente de Trabalho e Responsabilidade Civil”, destinadas aos magistrados, às magistradas, aos servidores e às servidoras.

A ação acontecerá na modalidade telepresencial (via plataforma Zoom), nos dias 02 e 03 de junho (conforme horários abaixo) e contará com carga horária total de 08h/a.

Com objetivo principal de apresentar diferentes requisitos e consequências jurídicas concretas que podem advir de um fato-acidente, qualificando o público para lidar com as referidas categorias de ações judiciais, o curso será ministrado por André Molina, Juiz do Trabalho do TRT da 23ª Região, doutor em Filosofia do Direito (PUC/SP), Mestre em Direito do Trabalho (PUC/SP), especialista em Direito do Trabalho (UCB/RJ) e em Direito Processual Civil, professor da Faculdade de Direito da UFMT, Titular do Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil (IBERC).

ATENÇÃO:

Dia 02 de junho – 14h às 18h (quinta-feira – horário de Brasília);

Dia 03 de junho – 08h30min às 12h30min (sexta-feira horário de Brasília).

 

Os interessados e as interessadas deverão se inscrever aqui (clique).

O link dos encontros virtuais das aulas será enviado para os e-mails cadastrados no formulário de inscrição. Gentilmente, solicitamos que se inscrevam com e-mail INSTITUCIONAL.


A EJud21 disponibilizará certificados para aqueles que obtiverem, pelo menos, 75% de frequência e, posteriormente, responderem a Avaliação de Reação Reflexiv
a.

📌 Curso Acidente de Trabalho e Responsabilidade Civil

📆 02 e 03 de junho de 2022

🕚 14h às 18h (dia 02 de junho); 08h30 às 12h30 (dia 03 de junho)

📲💻 Modalidade: telepresencial

Realização: Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região

✅ Inscreva-se.