Textos podem ser enviados até o dia 14 de outubro
A Escola Judicial do TRT da 10ª Região (Tocantins/DF) divulgou o Edital para o segundo volume de 2022 da Revista do TRT-10.
Autores interessados em publicar artigos científicos e colaborações artísticas ligadas ao mundo do trabalho podem enviar textos até o dia 14 de outubro para o e-mail biblioteca@trt10.jus.br. Os textos poderão ser ensaios de natureza teórica e/ou técnica, relatos de experiência e resenhas, desde que estejam relacionados ao Direito Material e Processual do Trabalho e temas conexos.
Os textos devem seguir as diretrizes do Manual de Editoração (anexo I). A exceção são os trabalhos da Seção Arte e Trabalho, que representam livre manifestação artística do autor, podendo englobar textos dissertativos, acadêmicos e literários, desde que possuam correlação com o mundo do trabalho.
Há também espaço dedicado a jurisprudência do TRT 10, onde serão publicadas sentenças e acórdãos relevantes enviados por magistrados.
Instruções para inscrição
Todos os trabalhos (inclusive nos casos de co-autoria e orientação acadêmica) devem ser encaminhados junto com o termo de autorização de publicação (anexo II) – assinado e digitalizado – para o e-mail biblioteca@trt10.jus.br. Se houver impossibilidade do envio do termo assinado e digitalizado, será solicitado o envio de e-mail com declaração que autorize a publicação do texto submetido.
Em caso de dúvidas sobre referências e citações bibliográficas, o interessado deve entrar em contato com a Biblioteca Desembargador Fernando Américo Veiga Damasceno pelo mesmo endereço eletrônico.

(TRT-10)