O evento do CNJ conta com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT).

O evento acontecerá no Auditório do CNJ com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube.

O evento acontecerá no Auditório do CNJ com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube.

 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, no dia 31 de julho, o Seminário Internacional sobre Repressão e Assistência às Vítimas de Tráfico de Pessoas. O evento acontecerá no Auditório do CNJ com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube, e conta com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT).

O Seminário tem como objetivo apresentar boas práticas na assistência e investigação de casos de tráfico de pessoas e é destinado a magistrados, academia, sociedade civil e órgãos governamentais. Os interessados em participar devem preencher o formulário eletrônico de inscrição que será disponibilizado em breve nesta página.

Na mesma ocasião, serão realizadas nos dias 31 de julho e 1.º de agosto, oficinas sobre Produção de Provas no Processo Judicial nos Casos de Tráfico de Pessoas. A atividade terá natureza formativa, participativa e buscará a identificação de boas práticas, desafios e a proposição de estratégias coordenadas para aprimorar a atividade judicial de enfrentamento ao tráfico de pessoas pela Justiça no Brasil. As oficinas são destinadas apenas a Magistrados e as inscrições já foram realizadas.

No dia 31 de julho, as oficinas ocorrerão no Auditório do CNJ, das 9h30 às 12h. No dia 1.º de agosto, serão realizadas na sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT), das 9h às 13h.

Serviços:

Seminário Internacional sobre Repressão e Assistência às Vítimas de Tráfico de Pessoas
Data: 31 de julho de 2023
Local: Auditório do CNJ
Horário: das 14h às 19h
Prazo para inscrições para o Seminário: de 5 a 26/7 de 2023
Confira a programação completa.