DSC_0069

O Ministro Aloysio Corrêa da Veiga, Diretor da Enamat, recebeu na tarde do dia 22, a visita do consultor jurídico do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Jerônimo Jesus dos Santos, ocasião em que recebeu convite para proferir palestra na sede do Ministério, no dia 9 de agosto próximo.

Aceitando o convite, o Diretor da Enamat agradeceu a deferência do MTE e ressaltou que considera de grande importância levar a representantes de áreas do Direito e daquelas voltadas para a questão laboral no Brasil o debate de temas expressivos da Justiça do Trabalho.

A palestra a ser proferida pelo Ministro Aloysio terá como tema Responsabilidade da União e a Súmula 331 do TST e será dirigida a advogados, públicos e privados, estudantes de Direito e convidados de outros Ministérios e de diversos estados da Federação.

Participaram também do encontro os advogados da União Francisco Moacir Barros, Maria Socorro Braga, Gustavo Nabuco Machado e Alexandre Gonçalves, assim como Andréa Silva Andrade e Rafael Gomes de Souza Mundim, Administradores da Consultoria Jurídica do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

DSC_0052