A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a OAB-MG – Subseção Juiz de Fora promovem, no dia 4 de novembro, às 19 horas, no auditório da OAB – avenida dos Andradas, 696, Morro da Glória, Juiz de Fora-MG, mesa redonda com o tema Orange stressé: a gestão pelo stress na France Télécom, empresa de telefonia francesa.O evento contará com palestra do jornalista francês Ivan du Roy e debate entre a psicanalista da Escola Judicial Judith Albuquerque e o público presente.

Ivan du Roy é formado em história pela Universidade de Paris IV, com mestrado abordando a história africana e monografia de conclusão de curso sobre os sindicatos na França. É também autor do livro “Orange Stressé: le management par le stress à France Télécom”, que será o tema da mesa redonda. Judith Euchares Ricardo de Albuquerque é a psicanalista responsável pelo Centro de Direito e Psicanálise da Escola Judicial do TRT-MG, coordenadora do grupo NIEP-J (Núcleo de Investigação e Estudos em Psicanálise e Psiquiatria Judiciária) e preceptora do Programa de Residência Médica em Psiquiatria Forense do Hospital das Clinicas da UFMG.

A palestra terá tradução simultânea do juiz do Trabalho Tarcísio Correa de Brito e de Erika Campelo. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas por e-mail para o endereço cursoej@trt3.jus.br, com nome completo (sem abreviações) e e-mail do participante. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (32) 3690-5900 (OAB-Juiz de Fora) e (31) 3238-7862 (Escola Judicial).

folder