Eduardo_Baracat

O juiz auxiliar da Vice-Presidência do TRT do Paraná, Eduardo Milléo Baracat, foi o candidato selecionado para participar do curso “Investigação Econômica e Financeira”, a ser realizado em Paris, no período de 12 a 23 de novembro deste ano.

Ele vai usufruir da bolsa de estudos oferecida pela Escola Nacional da Magistratura (ENM) francesa, por intermédio da Embaixada da França no Brasil, como parte do convênio de cooperação firmado com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat).

O juiz do Paraná concorreu com outros seis candidatos, todos magistrados do trabalho. Ele preencheu todos os requisitos exigidos para a vaga, além de ter comprovado, com louvor, o domínio do idioma francês e de ser o candidato mais antigo na carreira.

Eduardo Milléo Baracat ingressou na magistratura em 1993 e é o atual vice-coordenador da Escola Judicial do Paraná. Possui em seu currículo, dentre outros, os cursos Diplome D´études Supérieures (DSU – 1996); Nancy (1992) e Aliança Francesa (2003).

Cláudia Valente