A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) realiza, nos dias 15 e 16 próximos, o simpósio “O Novo CPC e os Impactos no Processo do Trabalho”, dirigido a juízes do trabalho. As apresentações serão realizadas no Auditório Ministro Mozart Victor Russomano (5º andar do Bloco B do TST).

Para os servidores do TST inscritos no simpósio, por meio da parceria feita com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do TST (CEFAST), haverá transmissão ao vivo, no auditório da Enamat e em outras duas salas da Escola Nacional.

A conferência de abertura, programada para as 9h, tratará do tema: Aspectos Gerais do Novo CPC, e será proferida pelo advogado e professor Fredie Didier Júnior, mestre e doutor em Direito, autor do livro “Curso de Direito Processual Civil”.

As modificações nos projetos do novo CPC são significativas e exigem ampla atualização dos que operam com o processo judiciário. O simpósio dá início à capacitação dos magistrados para aplicação da nova lei.

Veja aqui a programação do evento.

Cláudia Valente