A Escola Judicial e o Programa Regional do Combate ao Trabalho Infantil e Incentivo à Aprendizagem do TRT21 realizam o Webinar Vunerabilidades do Trabalho Infantil durante a Pandemia, no dia 4 de junho (sexta-feira), das 15h30 às 17h30, no canal da EJud21 no Youtube, de acordo com as informações abaixo.
Com esta iniciativa, o TRT21 contribui para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU).
Webinar Vunerabilidades do Trabalho Infantil durante a Pandemia
Expositores:
Suzane Schulz Ribeiro (Juíza do Trabalho do TRT17, integrante do comitê de combate ao trabalho escravo e tráfico de pessoas do CNJ e ex-gestora do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo a Aprendizagem no Estado do ES)

Felipe Caetano (Graduando em Direito da Universidade Federal do Ceará – UFC, coordena o projeto de  combate a violação dos direitos de crianças e adolescentes no País, integra o Comitê Nacional de Adolescentes na Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (CONAPETI), conselheiro da Unicef Brasil, discursou na Organização das Nações Unidas -ONU, em 2019)

Mediador: Zéu Palmeira Sobrinho (Juiz do TRT21, Coordenador do Projeto Regional de Combate ao Trabalho Infantil e Incentivo a Aprendizagem no TRT 21ª Região, Professor  da Universidade Federal do Rio Grande do Norte)

Data: 04/06/2021 (sexta-feira)

Horário: 15h30 às 17h30

Carga horária: 2h/a
Local: Canal EJud21 no Youtube em https://www.youtube.com/c/EscolaJudicialTRT21
Público-alvo: magistrados, servidores e estagiários da Justiça do Trabalho e público externo

Informações:

 Durante a transmissão da live será disponibilizado um link na descrição do vídeo e no chat do youtube, o qual dará acesso ao Formulário de participação.
– Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão.
– A EJud21 irá certificar as horas-aulas dos magistrados e servidores do TRT-RN que preencherem o formulário de participação e, no caso dos magistrados, para aqueles que também preencherem a Avaliação de Reação Reflexiva. 
– A relação dos participantes de outros TRTs será encaminhada para as respectivas Escolas Judiciais, a fim de adotar os procedimentos necessários para a certificação de acordo com os critérios adotados por cada Escola.  
– Em casos de estudantes da UFRN, será enviada a relação dos participantes para o coordenador responsável.
– Não haverá certificação para público externo.
– Após o encerramento da live, a gravação ficará disponível no canal do youtube da EJud21. Â