Fotografia de oito pessoas lado a lado em em uma sala com paredes beges e teto branco. Ao fundo, um quadro e ao lado esquerdo uma televisão projetando a tela de uma chamada de vídeo com uma mulher branca com cabelos médios e claros, sorridente.
Os trabalhos de transição para a nova diretoria da Escola Judicial do TRT8 iniciaram nesta segunda-feira (14). A Desembargadora Francisca Formigosa e o Juiz Substituto Otávio Bruno Ferreira,  eleitos diretora e vice-diretor para o biênio 2022-2024, e a nova conselheira, Juíza Bianca Galúcio, receberam  informações mais detalhadas sobre as atividades técnicas e administrativas da EJUD8.

Os responsáveis pela apresentação foram o atual diretor, Desembargador Walter Paro, e o conselheiro, Desembargador Luis Ribeiro, que contaram com o apoio das servidoras e do servidor da escola.

Ao final da apresentação, a Desembargadora Francisca Formigosa fez um balanço positivo, disse estar bastante satisfeita com o que ouviu e ciente dos desafios; um deles o de ajustar os atos regionais às propostas do novo diretor da Enamat, Ministro Maurício Godinho.

Segundo ela, assumir a direção da EJUD8 é o coroamento da jornada como magistrada e, para obter sucesso, conta com o apoio da administração do TRT8, da magistratura e do corpo funcional. Assim como a parceria com a escola de servidores, visto que sem a formação adequada de magistradas(os) e servidoras(es) não se pode atingir as metas definidas pelo CNJ.

#ParaTodosVerem: Fotografia de oito pessoas lado a lado em em uma sala com paredes beges e teto branco. Ao fundo, um quadro e ao lado esquerdo uma televisão projetando a tela de uma chamada de vídeo com uma mulher branca com cabelos médios e claros, sorridente.