A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho realizou hoje (15/04) cerimônia de descerramento da placa com a fotografia do Ministro Antonio José de Barros Levenhagen em sua Galeria de Diretores, homenagem que é realizada ao final da gestão dos administradores da Escola, em razão dos relevantes serviços prestados. A galeria foi criada pelo Ministro Barros Levenhagen durante o perÃodo de sua administração, com a finalidade de constituir marco de lembrança dos Magistrados que passaram pela Escola na qualidade de gestores.
O Ministro Barros Levenhagen, Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, dirigiu a Escola no biênio 2009 a 2011 e sua gestão foi responsável, entre várias ações de vulto levadas a efeito pela ENAMAT, pela introdução da Educação a Distância na formação continuada de magistrados do trabalho.
Após o descerramento da fotografia, o Ministro Levenhagen proferiu palavras em que demonstrou seu agradecimento à homenagem recebida e destacou as ações que estão sendo realizadas pela ENAMAT para a formação e aperfeiçoamento de magistrados do trabalho, às quais se seguiram os cumprimentos apresentados pelas autoridades presentes ao evento.
Participaram da cerimônia a Ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, Vice-Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, representando o Presidente, e vários ministros, além dos 54 juÃzes que concluÃram nesta data o 10º Curso de Formação Inicial.